DICAS PARA EVITAR O ENTUPIMENTO DO ESGOTO




Manter a higienização é o primeiro requisito. Limpe os ralos com frequência, retirando folhas e demais sujeiras que possam estar acumuladas. No ralo do box, retire fios de cabelo e até pelos de animais.

Evite descartar restos de comida na pia da cozinha, pois além de causar entupimentos, podem atrair mais animais e insetos para a sua rede de esgoto. Ao invés de descartar o óleo de cozinha usado, armazene em um recipiente e o entregue para quem possa reutilizá-lo em outros processos, como na produção de sabão.

Os vasos sanitários são um outro foco que pode causar entupimentos, por isso, não jogue papel higiênico, absorventes íntimos, fio dental e outros. Com o tempo podem causar sérios prejuízos as tubulações.

A PROTEC PRAGAS REALIZA O DESENTUPIMENTO DE ESGOTO

Quando há entupimento na rede de esgoto, independente de ser em residência, indústria ou outros locais, é sempre um transtorno. Por isso, é tão importante identificar um possível entupimento o mais cedo possível através dos sinais dados.

Você pode solicitar o desentupimento de esgoto quando:
• Sentir um cheiro forte vindo dos ralos, pia, etc.;
• Quando houver alagamentos.

Requisitar o desentupimento de esgoto combate qualquer risco de doenças causadas pelo alagamento, além de evitar a proliferação de animais e insetos que vivem nestes espaços.

DESENTUPIMENTO Verifique aqui DE ESGOTO EM 24 HORAS

Tão logo a Protec Pragas seja acionada para analisar o problema com o seu esgoto, mais rápido será possível desobstruir o mesmo. Utilizando maquinário e dispositivos modernos, é possível identificar, sem quebrar azulejos e sem comprometer a tubulação quando é o problema e saná-lo.

Com anos de experiência no mercado de desentupimento de esgoto, a Protec Pragas executa o serviço rapidamente, com máxima eficiência e profissionalismo. A empresa sabe quais são as necessidades dos clientes, por isso, se empenha em adquirir novos conhecimentos para aprimoramento de seu trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *